Entregue-se

“Se o errado pra mim for o certo
Eu não me importo, eu me entrego”

Hoje eu estou em casa de molho, sem saber exatamente o que eu tenho, mas pelo menos descansando na cama gostosa e ouvindo música. Nada melhor do que música para curar o mau humor!

Hoje estou então vendo videozinhos no youtube, coisa que eu adoro fazer (mesmo que o speedy não me ajude na minha diversão)… E bem lembrando o que eu já sabia e o que o André também me lembrou, eu ouço muito pouco música brasileira… então hoje estou ouvindo Tiê (cantora que a Celinha adora e eu vi que vale a pena mesmo). [Aliás, quem tiver sugestões de cantores, CDs, músicas, por favor fique à vontade para se manifestar!]

A Tiê tem voz suave, é bem gostoso de ouvir. A versão de “Se enamora” dela é muito fofa. Nada como ouvir versões novas de canções velhas da infância. E eu gosto da simplicidade das letras. Ouvir as coisas em português também é muito melhor. É muito mais próximo da gente… É óbvio, mas às vezes a gente esquece.

Deixe um comentário

