Depois do primeiro de abril, um dia mais que bonito

Hoje o meu post vai para uma pessoa especial… um anjo – que também é um pouco demônio – que tem asas e às vezes não sabe, que tem um sorriso que derruba, que acima de tudo tem um coração mais do que bonito. Que com seus olhos me enxergou como poucos fizeram. Talvez ele ainda seja meio míope e não saiba (rsrs), mas independentemente do que os nossos olhos estejam refletindo, eu só sei que a alma dele faz a minha sorrir.

Falo de um anjo-demônio, mas estou falando de alguém simplesmente humano. E não tem nada mais encantador do que alguém humano. Humano porque é imperfeito e por isso parece um anjo. Porque sabe ser sincero e verdadeiro como uma criança sabe ser. Porque é bonito, por dentro e por fora, sem fazer esforço nenhum. É intenso, é doce, é o que é, fala o que pensa, sorri com franqueza, chora com todo coração, dói quando tem que doer, sente êxtase e alegria sem ter medo de sentir. E nessa sinceridade toda me faz um bem danado, porque me inspira a ser mais verdadeira e a sentir aquilo que realmente importa. Isso tem valor demais, beleza demais.

Eu na verdade ainda sei muito pouco. De tudo, dele, do mundo e de mim. Mas estou amando cada pequena coisa que eu descubro, estou amando não saber muito, até a incerteza eu estou amando. O previsível não inspira. O verdadeiro desperta.

Que seus olhos tão lindos abram-se cada vez mais … e tenham sempre mais ousadia para ver o que importa.

Te desejo muita luz, leveza e amor.

 

Deixe um comentário

