Feliz XI!

…Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

(CL)

Comendo chocolates… lembrancinha pelo dia do adêvogado! Chocolate nunca é demais!! E eu mereço muito chocolate… este ano especialmente mereço MUITO!!

O que eu percebi este ano é que o tempo cura tudo… bendito tempo… pena que quando você está praticamente curada a vida vem e te dá mais uma porrada para ver se você realmente aguenta. A vantagem das porradas é que elas me dão uma raiva imensa… e me fazem tomar muito mais atitudes e sair da zona de conforto… Mas peraí, que conforto?? Onde tinha conforto que eu não vi? Tá bom, eu estava acomodada em certos “confortos” e “ganhos secundários”… eu sei, eu confesso. Mas agora parece que tudo virou de cabeça para baixo e chacoalhou para todos os lados. Então o que me resta é FAZER tudo acontecer, dar rumo para as minhas coisas e me presentear com o melhor, porque eu mereço…

Então setembro chegando, tudo vai estar diferente e novo… e eu vou enfim ter avançado além da ‘zona de transição’. Chega de tanta transição. O inverno está indo embora, as coisas ruins estão naturalmente sendo eliminadas… agora só falta preencher todo esse vazio com um milhão de coisas boas, bonitas, positivas e verdadeiras. Que venham todas! Chegou a hora.

Deixe um comentário

