Lows…

De onde será que a gente às vezes tira tanto bom humor e tanto olhar ingênuo e puro do mundo? Nos últimos meses eu estou na maior luta contra a tristeza. Tenho que confessar que melhorou bastante, não fico mais chorando do nada (só mesmo quando me emociono de alegria ou quando fico com raiva). Mas ainda é uma luta absurda, todos os dias. Tenho altos, tenho baixos. Mas juro que queria eliminar todos os baixos…

Este fim de semana foi de puros baixos… pensei em muitas coisas, em parte foi produtivo. Mas é engraçado como a gente parece que gosta de sofrer né. A gente adora valorizar as pessoas que não dão valor, a gente adora perceber a falta de consideração de algumas pessoas… a gente adora sentir saudade daquilo que a gente não tem mais, a gente adora achar que “era feliz e não sabia”. Que patético!

E, quer saber, escrevo mesmo que tenho momentos mimimi patéticos, não quero nem saber. Eu sinceramente não sei quanto tempo dura esse mimimi, achei que já tinha acabado… mas não param nunca de cair as fichas… e você toda hora percebe que não é fácil mudar completamente depois de mais de 8 anos (mal) acostumada a sempre ter alguém do seu lado. Que bizarro! Por que é tão difícil? Em parte tem a ver com o meu jeito de ser… em parte tem a ver com o (mau) hábito mesmo.

Sei que isso tudo vai passar (é o que os amigos dizem), mas enquanto não passa logo só dói. E aparentemente tudo que a gente faz é só para passar o tempo e dar uma anestesiada… desde assistir mil episódios de séries, filmes, sair para beber, etc etc, parece que tudo é fuga. É, é fuga mesmo, mas é melhor fugir e ficar dando risada do que ficar afundando nos momentos patéticos de “self pity”.

Hoje eu estou triste sim… estou de saco cheio…

Confesso, confesso…

Mas, enfim, tudo passa né? Então só fica o desabafo.

Deixe um comentário

