Dia Mundial sem Carro!

Feliz Dia Mundial sem Carro, pessoas!

E eu nem sabia que o Dia Mundial sem Carro havia começado em 1988 na França! Afe maria, como nós somos atrasados… hehehe De qualquer forma, apesar de eu não ter me livrado do meu carro até hoje (mas isso nunca sai da minha cabeça), eu apóio infinitamente a idéia de evitar o carro e principalmente de andar de bike. Eu incentivaria mais o uso de transporte público… mas considerando que em São Paulo o transporte público é super caro e muitas vezes deixa a desejar, não tenho como falar muito.

Mas se você estiver a fim de começar a andar de bike pela cidade, como meio de transporte (não só como diversão), visite os blogs e matérias abaixo, que eu achei o máximo! Eu pretendo começar a treinar em breve. Depois conto aqui como melhorei os problemas de coordenação motora…

Hoje vou assim de bike

Gata de Rodas

Chic Cyclists

Pedalinas

“Elegante sobre duas rodas”

Um comentário sobre “Dia Mundial sem Carro!

Deixe um comentário

