E é agosto!

Feliz 1 de agosto, pessoas queridas!

Outro dia eu twittei falando que hoje em dia música celta me deixava triste e é verdade. Eu coloquei para ouvir para trabalhar e de repente me deu uma dor no coração. Mas isso é porque me deu uma sensação de perda, misturada com saudade, dor, várias coisas. Hoje graças aos Deuses consegui superar um pouco dessa dor e estou ouvindo de novo música celta, aproveitando para acender velas e incensos e deixar a casa mais gostosa, ainda mais no dia de hoje. Ufa, reanimei. Estou feliz. E até aproveito para recomendar um CD: Mairead Nesbitt, “Raining Up”. É lindo. Para quem já ouviu Celtic Woman (que também recomendo), Mairead é a loira violinista. O CD é muito gostoso de ouvir. Experimentem.

Sobre receitas novas, sábado eu me inspirei e fiz um pavê de frutas vermelhas (para levar um mimo à casa de amigos fofos e queridos) que eu gostei bastante. Achei um pouco doce demais e a receita não é barata, mas acho que é só diminuir a quantidade de chocolate branco (na receita vai 1/2 kg!). Eu coloquei framboesa (congelada) e acabei não pondo licor de kassis. Está no site http://www.chocolatria.com/ que tem receitas maravilhosas! (Recomendo também!)

Apesar de agosto ser um mês esquisito (e vamos ter uma sexta-feira 13!) espero que ele traga muita sorte pra todo mundo. Alegria… logo mais é setembro e primavera.

Deixe um comentário

