MEGADETH!!

Sorry pelo caps lock, mas achei que fazia sentido. O show do Megadeth foi tão maravilhoso pra mim que não tenho muitas palavras. Eu sou fã deles desde a época do colégio e acho que fui em uns 3 shows deles antes. Um dos shows inclusive foi na noite anterior que eu prestei Fuvest em 1997. Acho eu… Eu estava no terceiro colegial (hoje não chama mais assim né?) e o show era no sábado à noite. Eu ia fazer a prova no domingo, mas eu precisava mesmo era ir no show… Então eu e minha irmã fomos e nossa mãe deu cobertura para que nosso pai não descobrisse. Falamos: “Pai, a gente vai no cinema e já volta!” (vestidas de preto…). Itterashaaaai! Ittekimaaasu! Fomos. E foi maravilhoso o show. E o melhor, eu passei na Fuvest. Isso foi em 1997.

Em 2008, o Megadeth veio de novo mas não consegui ir.

Dessa vez, com o aniversário de 20 anos do Rust in Peace, não podia deixar passar. “O quêeee? Eles vão tocar o Rust in Peace in-tei-ro? Aaaaah!!!” E valeu a pena…

Estou chegando aos 30 e ainda sou fascinada por Heavy Metal. Dizem que isso é coisa de adolescência, mas o que tem a ver? Menudo e New Kids on the Block são coisas de adolescente… heavy metal é igual música clássica, toca o coração oras, qual a diferença?

Um comentário sobre “MEGADETH!!

Deixe um comentário

