Mais transições

“A paixão não é uma coisa que a gente possa encontrar saindo pelo mundo como um turista da vida (cf. Cristina). Pois não basta esbarrar na paixão; ainda é preciso encará-la quando ela se apresenta.” (Contardo Calligaris)

Olá, followers & friends! Ando meio ausente, mas creio que é porque estou em mais uma fase de transição e questionamento bizarro que me bloqueou um pouco. Mas questionamentos são sempre ótimos! Estou com mil idéias na cabeça e principalmente estou me sentindo mais livre. Weeeee! Estou gostando de tudo isso, mas o que eu tenho a dizer é só que a gente precisa relaxar mais na vida. Por exemplo, vão lá aproveitar o Spa Week. Ou, sei lá, vão num show ou concerto ouvir boa música (não dá pra dar a desculpa do $$, tem muita coisa gratuita). Relaaaaaaxe (como diria nosso amigo sumo). Desejo muita alegria e relaxamento pra vocês!

ps: agora, o que tem a ver essa citação acima com o post? bom, não dá tempo de explicar, montem vocês, aproveitem o que der.

Deixe um comentário

