As aventuras do Home Office

Saindo um pouco dos meus posts bizarros e cheios de comentários com referência a astros e emoções, hoje vou falar das minhas aventuras com o primeiro Home Office. Eu confesso que nem imaginava todo trabalho que dava ser autônoma, montar meu próprio home office e ainda pensar em abrir uma empresa, com todas as dores de cabeça jurídicas tributárias e burocráticas resultantes. Afe!

Mas tem sido divertido! Claro que custa uma grana… nos últimos meses comprei suporte para notebook, teclado ergonômico, mousepad, mouse, cadeira ergonômica, mesa para computador (de 99,00 bem quebra-galho), pastas, arquivos, cadernos, dicionários, cafeteira, filtro de linha… Bem, está quase pronto! Falta ainda o telefone! Ah sim, e ainda falta abrir a empresa, coisa que não fiz até agora.

Aprendi também que seria muito bom ter equipamentos reserva para emergência. A fonte do meu notebook (um Dell Inspiron) deu pau e eu estou improvisando com o Macbook do Fau (me salvou…). Mas ter um desktop é o próximo passo, assim, fica sempre algum equipamento funcionando. Afinal, se eu não pudesse pegar emprestado o Mac eu ia ter que ir correndo na loja gastar 2 paus. Fora todo o tempo gasto indo até a assistência técnica da Dell, fila, pedido, espera, retorno.

Quem tiver dicas, estou aceitando!

Anúncios

Um comentário sobre “As aventuras do Home Office

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s