Resting…

Aaaaah… estou cansada. Agora são 6h14 da manhã e eu acabei o último contrato que eu tinha para traduzir para hoje. Acho que ainda preciso me organizar melhor. Como eu quero fazer várias coisas nos meus dias úteis (tipo ir ao médico, lavar roupa, fazer supermercado, fazer limpeza de pele etc) acabo jogando os trabalhos para os horários mais esdrúxulos! Mas não tem problema, eu ainda me organizo melhor. Pelo menos eu consegui matar algumas pendências de muito tempo! (oftalmo, exames, …) Agora eu só quero descansar. Abaixo vão algumas fotos do blog Dandeliondaydreamer, que eu gosto muuito.

Um comentário sobre “Resting…

Deixe um comentário

