Escolhas

Como estou com pouca inspiração para escrever vou colocar um textinho que uma amiga muito querida me mandou por e-mail. Ele fala daquilo que nós sabemos mas esquecemos. Que tudo que acontece, tudo que temos e somos é nossa escolha. Quando você realmente toma uma decisão, aquilo tem um peso muito grande. O meu problema é que costumo ser loucamente indecisa. Mas de qualquer forma, algumas escolhas eu tenho muito certas para mim. Desejo mais boas escolhas pra todo mundo!

“Você é o resultado das suas escolhas. Peter Mason

Você pode se ressentir da quantidade de trabalho que tem à sua frente ou você vai se envolver nesse trabalho e usá-lo como uma magnífica oportunidade de criar um grande valor. Você pode examinar cada retrocesso como uma punhalada fatal sobre os seus sonhos ou você pode aprender com os altos e baixos e assim ver acontecer as realizações dos seus sonhos se tornarem muito mais valiosa em função dos desafios que você teve que enfrentar.

Você pode decidir em sua mente que está todo mundo querendo te apanhar e se retirar para uma vida de sustos e temores ou você pode se lançar em meio ao confuso, embaralhado, empolgante e gratificante mistura que cada momento lhe traz e assim encontrar um real tesouro nisso tudo.

Você pode se sentar, esperar, reclamar e convencer a si mesmo que as coisas nunca irão melhorar ou você pode entusiasticamente fazer da vida – pela graça de Deus – o melhor que você possa. Em todo o tempo, em qualquer situação, você sempre tem uma escolha. Que essa escolha possa refletir uma profunda gratidão por tantas coisas boas que já aconteceram na vida hoje. A escolha é sempre sua!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s