Fragilidade, Natureza, Alegria e Amigos

Fiquei bastante tempo sem escrever, né? Estou em períodos de transição, mas logo as coisas se estabilizam! Eu estou com fé de que as coisas vão ficar sempre melhores! Logo trarei mais notícias, do ano novo, trabalho novo, planos e tudo mais! Todo dia estamos novinhos…

Agora o post é só para falar que matei a saudade enorme do mato e que o PETAR é um ótimo lugar para se visitar. Lindas cavernas, natureza linda. Enquanto o plano de manejo do parque não sai há váarias restrições sim e tudo se faz com guia, e seguindo várias regras. Mas no todo não acho ruim não, as cavernas são delicadas e merecem todo respeito do mundo, o impacto lá deve ser muito grande. A viagem nos mostrou que devemos ter muito cuidado e atenção em tudo que fazemos.

Na verdade a viagem me trouxe tantas coisas que não sei nem falar de tudo! O que posso resumir é:

1) Murphy atua anyway, mas não impede nossa diversão!

2) Nos momentos mais difíceis e zicados testamos nossa paciência, perseverança, força, leveza, bom humor e senso de companheirismo e amizade.

3) A vida é frágil, nós somos frágeis e, sim, tudo é passageiro.

4) A natureza merece muito respeito, reverência e cuidado, cada dia mais.

5) Obrigada, povo!!

Um comentário sobre “Fragilidade, Natureza, Alegria e Amigos

  1. Adorei a foto!!! E o PETAR tem as cavernas mais bonitas que eu já entrei!!! Vale muito a pena!

    E parabéns a todos viajantes, que aguentaram as zicas de cada um! Hahahahah! “o que seria da vida sem emoção”, não é verdade?

    Curtir

Deixe um comentário

