Quais são os seus sonhos?

“All that we are is the result of what we have thought. The mind is everything. What we think, we become” ~Buddha

Sabe quando existe algo que você gosta tanto e você quer tanto que seu coração parece que acelera, de taanta vontade? Ou quando você sente uma alegria absurda dentro do peito, que dá vontade de sair berrando e pulando igual louco? É a melhor coisa sentir isso… E eu tenho a impressão de que isso tudo depende muito dos sonhos que a gente inventa e das coisas que a gente quer muito e das coisas que a gente ama demaaaais. Acho que vou me propor a todos os dias pensar nas coisas que eu quero demais e amo demais. Isso dá um up e uma vontade de sair correndo muito boa. Estou empolgada agora. Quem quer sair correndo comigo?

Deixe um comentário

