Feliz 2010!

Feliz Ano Novooo!!

Eu sempre adorei reveillón e anos novos… por causa da sensação de renovação e páginas em branco. Não que a gente não possa se renovar todos os dias ou todas as semanas, mas o ano novo tem uma sensação gostosa que eu não sei explicar. Quando eu era mais nova (lá pelos 15 anos) eu lembro que eu chegava super animada na escola às segundas-feiras. E simplesmente porque adorava novos começos e tinha a sensação de que as coisas estavam começando de novo. E na verdade acho que a gente deveria sentir isso todas as manhãs. E não ficar com aquela sensação de “droga, mais um dia da semana”. Difícil, né?

Mas pensando em 2009, foi um ano cheio de coisas boas mesmo. Apesar de eu ter tido problemas no trabalho (tive que pedir demissão duas vezes), foi um ano de mudanças importantes (casa nova, vida nova e amor!). Agora é a hora de reconstruir muitas coisas que ficaram largadas nos últimos anos todos. Quero muito cuidar mais do corpo+espírito, viajar mais, juntar dinheiro, cuidar das pessoas queridas. Além disso, quero voltar a dançar, aprender a falar inglês não de Brazilian Lion, trabalhar bastante e ficar perto da natureza mais vezes.

Este final de 2009 percebi de novo o QUANTO eu sinto falta da natureza. Eu preciso muito… assim como preciso do sol. Acho que não consigo ficar quieta só morando na cidade cinzenta. Parece que falta algo… Mas este ano resolvo isso. Viajar para ficar perto da natureza é muito mais barato e menos tumultuado do que estar nos grandes centros culturais e gastronômicos. Então, não posso inventar desculpas. Um ótimo início de ano para todo mundo!

May God give you…
For every storm, a rainbow,
For every tear, a smile,
For every care, a promise,
And a blessing in each trial.
For every problem life sends,
A faithful friend to share,
For every sigh, a sweet song,
And an answer for each prayer.

Um comentário sobre “Feliz 2010!

Deixe um comentário

