I’ve eaten the sun so my tongue has been burned of the taste

Tem dias que eu realmente não sei o que fazer com os meus pensamentos malucos. O resultado é uma mistura de mau humor com raiva, não sei bem explicar. Eu definitivamente não ando super normal e nem sei explicar por quê. A única coisa que sei é que preciso de algum jeito para liberar a energia que está presa, talvez extravasar a agressividade e ansiedade acumuladas por razões desconhecidas. Nesse aspecto, o kung fu era muito útil. Ou o sanshou. Acho que ia realmente fazer bem pra mim. Mas voltar a fazer essas coisas implicam outros problemas. Precisava de uma solução bem simples. Alguém tem alguma sugestão? O que você faz quando você tem vontade de socar o mundo?

Deixe um comentário

