Life…

Este é um background que eu achei num programinha do Iphone. Achei legal, então coloquei! E reparei que meus pés estão hoje sujos tipo na foto, porque subi da História para a Letras por um barro de sandália e ficou assim. De qualquer maneira não tem muito o que falar, a frase fala sozinha. A verdade é que a gente fica sempre adiando as coisas ou esperando algo acabar ou acontecer para tomar certas atitudes. Quando eu casar, eu vou viajar para sei lá onde. Quando eu ganhar mais de 10 mil reais eu vou fazer uma festa assim assim. Quando eu tiver filhos eu penso em sei lá o quê. Quando eu ficar melhor de grana vou fazer o curso que eu tanto quero. A gente vai postergando e postergando e acaba não fazendo nada.

Eu ainda estou tentando aprender a parar de adiar tudo. Ultimamente estou ficando com medo de ficar velha e não ter feito nada de legal!! Aai que medo!! Do jeito que eu sou paradona é possível que isso aconteça. Mas agora estou tentando parar. Quando eu e o meu amor estávamos com planos de morar juntos e tudo estava indo bem, eu acabei perdendo o emprego (leiam os posts mais velhos para entender). Na hora ficou aquela dúvida: e agora? Continuamos ou não? Esperamos eu arranjar um novo emprego? Eu pensei, ah, quer saber, a gente se vira com tudo na vida. E fomos. Acabei achando um novo emprego um mês depois da nossa mudança… ~Tudo bem que o emprego era tão ruim que eu pedi demissão 3 meses depois porque não aguentei. Mas o fato é que a nossa vida não pode ser condicionada o tempo todo por tudo. A vida tá passando… é melhor fazer as coisas e pronto. Antes que seja tarde né?

 

 

2 comentários sobre “Life…

  1. tem razao!

    era exatamente isso que eu precisava ler hj pra me sentir melhor!
    hehehehe
    brigada!

    to me deixando levar muito pela roda ultimamente…..preciso ter as redias da minha vida na minha mao!

    Curtir

Deixe um comentário

