Just like anyone…

Quando eu era mais nova eu era uma fã maluca do Soul Asylum… Eu tinha uma coleção gigante de CDs raros, fotos, fazia parte do fã-clube, tinha vídeos… era uma época divertida. E esses dias eu e o Fau fomos no sótão da casa dos meus pais e resgatamos o velho poster que eu tinha, do Grave Dancers Union. Ele vai fazer parte da nossa sala!

Hoje fiquei com vontade de escrever um post sobre minhas loucuras e não consegui lembrar de nenhuma música que coubesse bem… aí lembrei da “Just like anyone”, que é uma música muito boa do Soul Asylum. O clipe tem a Claire Danes e a música fala de alguém meio desajustado… uma menina que queria ser apenas como os outros. É uma sensação adolescente na verdade, mas eu sempre descubro que tenho a cabeça mais maluca e bizarra do mundo… então sim, tenho sensações adolescentes até hoje, confesso. Quem será que não passou pela sensação de excluído no colégio? Pela nerdice, por ser gordo, feio, whatever? Existem os que faziam parte da turma cool, bonita, descolada, ótima em esportes e que zoava os nerds e excluídos. E existem os outros, os excluídos. Isso tudo parece apenas um filme americano sobre bulling e cheerleaders… mas na verdade é tão real e corriqueiro que não dá pra ignorar. Eu era nerd, era péssima em esportes, e japonesa, numa época em que ser japonesa não era modinha nem fetiche nem super culto. Hoje vejo que tenho uns parafusos a menos mas acho que isso faz parte… Pelo menos a gente evolui na vida, não?

 

 

6 comentários sobre “Just like anyone…

  1. vc esqueceu de comentar da turma do meio……nao era composta por nerds, nem atletas ou patricinhas…..simplesmente algo inclassificavel, com o qual nem mesmo os professores sabiam lidar….=P

    De qquer modo, essa sensacao de adolescente nao é ruim….é melhor a gente viver ainda um pco de imaturidade hj do que qdo a gente tiver velho tendo que cuidar dos filhos…nao acha? =)
    Eu, por exemplo, ainda tenho 23! =P

    Curtir

  2. ô loco!! hehehe
    Eu pulei uns pedaços dos 15 aos 18… e pulei tb uns pedaços dos 19 aos 22. E aí eu transferi um pouco disso para os 24 até os 27…
    A verdade é que eu pulei tantas coisas que eu não sei mais onde eu estou. Mas beleza, já que dizem que sabedoria é saber ser criança a vida inteira.

    Curtir

  3. Também tive uma fase Soul Asylum e fui membro de fã-clube e tudo mais! Na verdade acho que foi a única vez que fiz parte de um fã-clube. BTW, você lembra do nome? Será que era o mesmo?

    Curtir

    1. Uau, nunca ia imaginar vc num fã-clube do Soul Asylum! Eu estava no “Soul Asylum Fans”, eles se chamavam de SAF, acho. Eu lembro que ganhei uma promoção do fã-clube fazendo um cartão de natal para a banda. Desenhei os caras vestidos de rena cantando rsrsrsrs. Pelo menos ganhei aquela fita cassete deles… que eu já esqueci o nome! E nem sei onde está mais 😛

      Curtir

Deixe um comentário

