Salto…

Em branco é o fim, em branco é o começo. Esta é a runa da confiança total, devendo ser interpretada como excitante evidência de seu contato imediato com o próprio e verdadeiro destino que, repetidamente, como a fênix, se eleva das cinzas do que denominamos fado. (Livro das Runas, Ralph Blum)

Ontem acabei tomando uma decisão que parece meio radical, mas acho que totalmente coerente e já me fez um bem enorme. Parece que finalmente um peso saiu de cima de mim. Cansei de ficar esperando acontecer algo ou eu ter algo totalmente seguro para me livrar do que me faz mal. Não adianta ficar esperando algo sumir ou algo acontecer… quando dá, é melhor cortar o mal pela raiz. Eu mesma não estava me aguentando mais nos últimos meses. Mas eu tenho total confiança de que vai dar tudo super certo. Estou aprendendo a confiar mais e ser mais otimista. Chega de ficar com medo de tudo e achando que só o pior vai vir. Pior do que isso aí, ok, existe sim, lógico, mas eu mereço coisa muito melhor. Otimismo demais nunca é demais!


Um comentário sobre “Salto…

Deixe um comentário

