spoiled

Oi pessoas! Estranho, o site tem marcado um monte de visitas e eu não tenho a mínima idéia de quem está visitando! De qualquer maneira, dêem a contribuição de vocês também! (nada como fazer terapia online… :P)

Hoje eu só cheguei à conclusão de que eu preciso ser mimada. Eu sou muito boba e nunca peço ajuda pra ninguém, nunca peço para ninguém fazer nada por mim, nunca quero dar trabalho (condicionamento nipônico) e acabo me sentindo exausta. Isso não dá certo. Eu mesma não me mimo mais, pior ainda eu pedir pra alguém. Mas a verdade é que se a gente não pede ajuda nenhuma pra ninguém, ninguém nunca vai aparecer nem perguntar se você precisa de algo.

Hoje estou com vontade é de sair, pegar o carro, ir para uma pousadinha no meio do mato bem gostosa e ficar em paz… Mas como é feriado na outra semana, acho que aguento esperar mais um pouquinho…

5 comentários sobre “spoiled

  1. Entendo totalmente esse problema de nunca pedir nada e por isso nunca ter ninguém que nos mime um pouco. Sou assim também, mas ultimamente tenho aprendido a deixar que os outros me ajudem e, às vezes, até pedir ajuda.

    E quanto a viagens. Agora você me deu uma vontade enorme de fugir para o meio do nada! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

