Argh

Aaargh! Hoje acordei exausta. É bizarro como os dias conseguem render tão pouco e eu me cansar com tudo. Eu já acordo pensando que vou chegar atrasada ade novo no trabalho e que se eu for embora às 19h as pessoas acham que isso é coisa de folgada, pq o negócio normal é trabalhar até às 21h. O negócio é respirar fundo e ir fazendo as coisas… Preciso fazer logo minha playlist “Painkiller”… porque só a música salva (e os tenshis também!) esses dias de cansaço bizarro. Acho que os amigos também salvam… às vezes uma palavrinha já dá mais ânimo para aguentar os carmas de todo dia.

Agora música do After Forever, que eu gosto muito…


I see your pain I see it grow
slowly inside you
You cannot control it
The hurting’s ruthless, you cannot win

I see every smile you fake
Strong emotion, strong devotion to ignore the pain
To stand strong

Day after day, to be there for us, always
To pretend there’s nothing wrong
How you feel or how it feels
No words describe it
Your body feels like a stranger
We cannot stop it, we cannot win

I see every smile you fake
Strong emotion, strong devotion to ignore the pain
To stand strong

I see every smile you fake
Strong emotion, strong devotion to ignore the pain
to stand strong

Every painful day, I’ll be there for you, always
And together we will stand strong

3 comentários sobre “Argh

Deixe um comentário

