Painkiller

Quando eu era mais nova e ainda existiam walkmans e fitas cassetes eu tinha uma fita cassete que eu chamava de “Painkiller”. Era uma coletânea de músicas que conseguiam acabar com qualquer desânimo e me deixavam mais feliz com o mundo. Com o tempo eu criei a fita “Morphine” também. E assim foi. Lembro que tinha músicas do Smashing Pumpkins: 33 por exemplo. E incrivelmente não lembro muito bem das outras!!

E por que eu lembrei disso? Hoje eu vim ouvindo no Iphone o cd da Hayley Westenra, “Hayley sings Japanese Songs”, acho que esse é o nome. E é incrível como esse cdzinho consegue deixar meu dia mais leve e feliz, mesmo sendo um dia chuvoso. Eu estava até feliz olhando os guarda-chuvas coloridos andando pela Vila Olímpia.

Bom, isso tudo é só pra gente não esquecer das coisas pequenas que fazem o dia fazer sentido. Pra mim, ouvir alguém cantando como a Hayley (e ainda mais  músicas tão delicadas como as japonesas) é das coisas mais bonitas e que me deixam mais feliz.

Um comentário sobre “Painkiller

Deixe um comentário

