Que venha a primaveraaaaa

The winter winds are leaving…

Nossa, eu mal posso esperar pela primavera! A gente nunca pode esquecer da nossa ligação com a natureza, as estações, os tempos, a vida, o universo… Chegando a primavera, o inverno acaba (ok, óbvio, dã). O tempo de recolhimento e congelamento acaba. Eu renasço (fim do “inferno astral”). Meu segundo sobrinho também nasce. E olha que esse período de inverno tem sido difícil. Mas hoje estou mais animada com a primavera que se aproxima.

Para quem está viajando e achando que eu estou delirando, esclareço: dizem que nós deveríamos fazer como os antigos e entrar mais em harmonia com a natureza e os seus ciclos. No inverno, devemos nos recolher mais, evitar novos planos, evitar super criações. Devemos olhar mais para dentro e ficarmos mais introspectivos. Quando o verão chega, a natureza estimula os novos planos, a expansividade, os novos frutos. E é fato que o clima mais quente e o sol estimulam e trazem mais alegria às pessoas. As pessoas que são cinzentas talvez fiquem menos cinzentas. As pessoas brancas, gordas e peludas talvez fiquem menos brancas. Se bem que querendo ser infeliz a gente é cinzento a qualquer momento, mas eu adoro o sol. Aproveitem as árvores floridas que já pipocam pela cidade.

Deixe um comentário

