Isa e o gelo

Hoje tirei um jogo de runas pra mim, tentando procurar uma luzinha para  o período conturbado e duvidoso atual. Em parte, estou teoricamento no meu “inferno astral”, mas como não manjo de astrologia não sei explicar muito bem o que significa. Só sei que falta menos de 1 mês para começar um novo ciclo. E novos ciclos são muito bons.

Muitas das mensagens que me vieram hoje foram em relação ao “voltar-se para dentro”, “procurar o inimigo no interior”, “ter paciência, perseverança”, “ter humildade”, “equilíbrio”, “saber que eu preciso deixar o universo agir”. Outras runas que saíram foram a Sowelu e a Thir, o que incita a busca à luz e ao guerreiro espiritual. Mas o final de tudo foi a runa ISA, o gelo. Quando as coisas estão realmente bloqueadas e vc precisa se livrar do velho, do excesso, para tentar um degelo.

Isso tudo me fez, por um lado, lembrar que eu não controlo todas as coisas… que o universo age e realmente tem horas que vc precisa ter paciência. Vc faz de tudo e mesmo assim as coisas não acontecem… Dá uma mega angústia, mas não é em vão… (espero).

Por outro lado me lembrou que eu preciso me dedicar decentemente aos estudos espirituais, eles estão muito negligenciados.

E, por fim, estou cheia de dúvidas ainda em relação a como administrar o material e o espiritual. O material é importante e precisa ser equilibrado, mas o que fazer quando o material atravanca tudo? O que será que faltou entender? Talvez eu tenha tido muita pressa e acabei recebendo o que eu pedi (muuito trabalho). Agora é aguentar todos os trancos e ter realmente paciência.

Um comentário sobre “Isa e o gelo

Deixe um comentário

