Sem lenço e sem documento…

Nossa, acho que nunca estive tão bagunçada e desorganizada… Isso dá uma angústia! Com todas as mudanças e dias intensos de trabalho esqueci de fazer um monte de coisa e atrasei outras tantas! Credo. Hoje estou sem plano de saúde, com a OAB atrasada, com o carro f***** precisando urgente ir no mecânico, sujo que só ele,  perdi o médico de segunda (esqueci!), perdi o aniversário da Bianca (esqueci completamente!!! que feio…), e quero fazer tantas coisas e ainda não incluí em nenhum dia. Eu definitivamente preciso tirar uns horários do trabalho para arrumar minha vida… Alguém aí tem dicas de organização??

2 comentários sobre “Sem lenço e sem documento…

  1. Normalmente é bom ter horário fixo para as coisas e criar uma certa rotina. E fazer diversas coisas ao mesmo tempo não funciona, como está nessas matérias:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u614516.shtml

    http://www.wired.com/wiredscience/2009/08/multitasking/

    Eu notei que a minha volta intensa aos treinos esta semana já começou a me bagunçar grandão. Acho que vou ter que fazer um pouco menos de coisas.

    Curtir

Deixe um comentário

