Friends

Queria dizer que apesar de eu ser mega relapsa e demorar muitas vezes para escrever ou responder para os amigos ou então ligar, ou então sair do casulo e pedir ajuda ou desabafar ou ir atrás das pessoas queridas e ver como elas estão, eu tenho pensado todos os dias em muitas pessoas especiais… Eu não esqueço dos amigos… me perdoem se eu fico um tempão sumida ou se não consigo escrever e tudo mais. Eu sei que essa é umas das minhas maiores falhas, já fiz muitas besteiras, mas eu agradeço de coração as pessoas fofas que sempre tiveram toda paciência do mundo e entenderam cada momento louco meu, cada sumida, surtada, tudo… Obrigada!

Um comentário sobre “Friends

Deixe um comentário

