Notícias

Ainda estou sem computador, mas como faz tempo que não escrevo e estou com saudades, resolvi só escrever umas palavrinhas. Por aqui está tudo bem, estou adorando a casa nova, a vida nova, e estou na maior luta para não desanimar com certas derrotas. Ando trabalhando como uma louca (como nunca antes na vida!), mas estou tentando aprender a lidar com pressão, prazos bizarros, estresse, preocupação, muitas coisas novas, organização estranha, várias rejeições em entrevistas, superar todas as negatividades e ainda ficar otimista. Está sendo um bom aprendizado! Mas eu mal vejo a hora de poder voltar cedo pra casa, ter tempo para mim e para o meu amor, para a casa, para cantar, dançar e me cuidar!

2 comentários sobre “Notícias

Deixe um comentário

