Transições

Infelizmente acho que não vou conseguir postar muitas coisas aqui por enquanto! São muitas novidades agora (o que é muito bom!), mas ainda estou aprendendo a lidar com todas as coisas novas. Casa nova, vida nova, trabalho novo. Além disso, ainda estou sem computador, tanto em casa, como no novo trabalho… Então tudo depende do meu Iphone, e definitivamente ele não resolve tooodos os problemas (mas ajuda um bocado!!).

Depois de todos os problemas com a Dell, a história toda alcançou um ápice: um sinistro! O caminhão foi roubado e meu notebook novinho foi embora. Mas enfim, Murphy é assim mesmo. Agora tenho que ter paciência.

Agora quero só colocar a cabeça no lugar, me cuidar, cuidar da casa, do meu amor, de tudo, sobreviver ao novo trabalho e a todos os workaholics. Socorro!

Deixe um comentário

