Winter Blues

Because the sky is blue, it makes me cry…

Às vezes acho bom postar mesmo a realidade e desencanar do que o mundo bizarro e os preconceitos vão pensar. Aliás, prefiro escrever como estou mesmo e parar de fingir que estou só saltitando de felicidade para que meus amigos também entendam que às vezes eu sumo ou tenho comportamentos suspeitos apenas porque não estou tão bem e preciso de um pouco de recolhimento. Todo mundo tem suas fases, a diferença é que a gente sempre se esconde atrás do que pode. No orkut, flickr ou coisas assim, a gente só vê fotos de pessoas felizes, casando, se formando, se embebedando etc. Tentamos sempre mostrar só o lado mais bonito. Talvez seja para deixar o mundo mais bonito, mas também às vezes para nos escondermos.

O engraçado é que no twitter é o contrário, uma grande tendência é reclamar e desabafar, nem sempre ficar dando só notícias bonitas.

E é ótimo que exista um pouco de tudo. Obviamente eu não concordo com aqueles exageros de tristeza, agressividade, sujeira, falta de ética, exposição excessiva de coisas absurdas. Mas eu sou totalmente a favor da sinceridade das pessoas, que sabem se mostrar da forma que desejam, sem ferir ninguém, sem ferir a si mesmo, sem mentir, simplesmente mostrando um pouco de humanidade. Desabafar é bom mesmo. Sei lá, viva os desabafos e as verdades. E viva o mundo bonito, do jeito que ele é.

Um comentário sobre “Winter Blues

  1. Eu tb gosto muito de sinceridade sempre! Consigo mesmo e com os outros… não sei se existe muito espaço para a verdade na net, porque todo mundo é fake, seja sendo muito feliz ou desabafando tudo o que não tem coragem no cara-a-cara.

    São poucos que conseguem expressar o eu-verdadeiro na www. E sou sincero quando digo que nem sempre consigo ver o que a pessoa está falando no fundo, na essência.

    Vida longa àqueles que conseguem mostrar pelo menos um pouco de si em poucas palavras (ou 140 caracteres… hehehe)

    Curtir

Deixe um comentário

