Haja fé

Bom, agora que a mudança está quase concluída, o desejo e desespero por um novo trabalho vai ficando beem grande. Mas, bem, já fiquei desempregada loongos períodos. Em 2007 por exemplo fiquei desde janeiro até agosto. Nesse período terminei a dissertação, defendi, fiz muitos bicos e assisti muitos animes. Foram praticamente 8 meses.

Hoje faz mais ou menos uns 3 meses que estou de “férias”. Acho que um trimestre está mais do que bom, não? Agora vou fazer um plano estratégico gigante para conseguir alguma coisa, nem que seja ficar entregando jornal em evento, igual fiz em 2007.

Acho que todos deveriam ter férias prolongadas no inverno!! Tá muito friooooo. Mas agora já está mais do que na hora. Desejem-me sorte!

Deixe um comentário

