Músicas Velhas

Nada como ouvir músicas que não são da nossa época! Na minha adolescência eu ouvia Nirvana, Skid Row, Pearl Jam e Soul Asylum. Mas eu também ouvia Carpenters, por influência da minha irmã, que deixava a fita cassete no som perto do PC, onde eu jogava RPG. Outra banda que eu gosto muito é ABBA. É bom demais!! Ouvir novas versões como “Lay all your love on me”, do Edguy também vale a pena! Também tem a “Take a chance on me” versão Erasure (o clip é ótimo!), e para quem quiser conhecer, versões do A-Teen e do filme Mamma Mia… (algumas ficaram péssimas). Mas vale a pena ouvir.

Agora abaixo uma letra do Abba que eu gosto bastante:

“So I say
Thank you for the music, the songs Im singing
Thanks for all the joy theyre bringing
Who can live without it, I ask in all honesty
What would life be?
Without a song or a dance what are we?
So I say thank you for the music
For giving it to me”

Deixe um comentário

