A Mudança

Andei sumida, mas resolvi escrever um pouquinho. A falta de computador decente com conexão decente me deixam com preguiça de escrever posts! Mas o meu plano é estar logo com um computador novo e uma nova conexão na nossa nova casa!! yeah!! Aí eu vou poder responder meus e-mails decentemente, escrever e fazer tudo que eu tenho preguiça de fazer no Iphone…

Estou sumida também porque estou entretida com a reforma e as mudanças todas! Mudanças sempre são boas. E eu estou me divertindo bastante em pensar em cuidar de tudo… estou feliz. Estou enclausurada e longe do mundo mas aos poucos eu volto.

Quando tenho tempo sobrando acabo curtindo minhas férias. Tem feito uns dias lindos de sol! Ultimamente a diversão tem sido assistir um monte de sex and the city, passear, assistir dvds, namorar e fazer nada! Quando dá também aproveito para treinar canto. Essa mania não sai de mim então eu tenho que me conformar que eu quero aprender a cantar e gosto de cantar e pronto. Minha banda ainda não saiu, mas ela ainda sai. As pessoas andam mega enroladas e ocupadas e já há um excesso de vocalistas mulheres empolgadas por aí né. Mas as coisas se encaixam. Cada coisa no seu tempo. O que importa é que eu estou muito feliz! E estou feliz de estar feliz com o meu amor.

Deixe um comentário

