O fim do sedentarismo?

Aos poucos acho que finalmente estou tirando as teias de aranha. Ainda não me matriculei numa academia, não voltei a fazer kung fu, não voltei a dançar. Mas estou me mexendo como posso em casa e fora de casa. Hoje estava uma linda manhã de sol e foi irresistível dar umas voltas. O sedentarismo prolongado custa caro, estou bem devagar. Mas enfim estou me mexendo! Quando estiver mais estável ($) provavelmente volto a dançar! yeah!

Percebi que realmente a solução para minha preguiça e desânimo é simplesmente sair fazendo um monte de coisas, resolvendo tudo, tirando todos os atrasos materiais, espirituais, físicos, de saúde etc etc. É o “A Vós Confio”. Não deixar para mais tarde…. etc Ou se preferirem, o tal do just do it.

3 comentários sobre “O fim do sedentarismo?

Deixe um comentário

