Recolhimento master

Uau, peguei uma gripe mega monstra não sei de onde. Eu já tenho uma tendência a sumir do mundo em alguns momentos, mas gripada, podre e sem voz, a vontade de recolhimento triplica. Mas calma, logo vou ficar boa e aí consigo responder todos os e-mails e até falar no telefone.

E aaaai que coisa, quero poder cantar. Sábado fui no ensaio do coral meio rouca e fiquei lá dublando Zadok, the priest. Lindo!! Muita vontade de cantar, mas tive que me segurar. Saco.

Mas ok, já já as coisas voltam ao normal. É chegado o momento das mudanças. Vou considerar que essa gripe horrorosa é uma fase de purificação etc hehehe

Que venham as mudanças e todas as coisas boas!

Deixe um comentário

