Prontofalei

Demorou meses, mas finalmente botei pra fora algo que precisava falar. Nossa, que alívio imenso. Achei que fui realmente lerda para tomar uma atitude mais radical, mas eu achava que era uma situação constrangedora administrável. Mas a situação ficou insustentável e não tem remédio pra louco que segure essa bomba. Meu psiquiatra foi bem sério, me convenceu de que eu precisava tomar una atitude e pronto. Agora chega. Agora tenho fé de que as coisas vão se encaminhar bem, confio no universo. E eu não vou mais ser tão ingênua. Vou comprar armas brancas!!

Deixe um comentário

