Mais bipolaridade!

Incrível, tem dias e momentos em que tudo decai, regride e fica difícil. Nessas horas, nada como ouvir Edguy ou Abba para dar uma animada. Mas ontem eu sucumbi mesmo, que dia mais perdido. Matei minha aula de jazz, descontei toda tpm onde não devia, dormi mal, acordei atrasada, com dor de estômago, estabanada. Vai entender esses altos e baixos! O que eu posso fazer é investir na meditação, orações, livros, música. E dar uma reforçada energética também… Mas, enfim, argh, ninguém é de ferro. Bom, eu sou metal, mas talvez esse seja meu problema. Momento louco de querer recolhimento e travesseiro. Tenho pensado em muitas coisas ultimamente e pensei até em voltar a tentar fazer regressão. Parece ser uma fuga ou algo inútil, mas eu estive querendo entender o porquê de certos acontecimentos. A conclusão no fundo sempre é a mesma, eu preciso fazer o que eu preciso fazer. Nossa, que post mais confuso. Quero dizer, a resposta é estúpida, basta você seguir o que você sabe que precisa seguir. Seguir a intuição, o coração.

 

“Quando nos tornamos sábios, respeitamos nosso corpo, nossa mente, nossa alma. Deixamos que o coração, e não a cabeça, governe nossa vida”.

“Sendo sábios, sempre iremos pelo caminho mais fácil, que é sermos nós mesmos”.

 

PS: quem disse que sermos nós mesmos é o caminho mais fácil??!!

Um comentário sobre “Mais bipolaridade!

  1. oi Le! Sabe que Depois do Nepal eu fiquei interessada em meditação Tibetana, até fui a umas aulas aqui em NY? Mas ainda tenho muito o que aprender. Temos que trocar umas idéias… Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

