Finalmente!

Faz tempo que estou querendo fazer meu blog e hoje, em pleno domingo de sol e casa vazia, estou aproveitando para criá-lo. A falta de acesso à internet no meu quarto e a lerdeza do computador do meu pai atrapalham um pouco, mas a minha necessidade de escrever, desabafar, falar asneira, cantar, reclamar, colar frases bonitas, fotos etc etc é maior do que tudo agora.

Warnings: este blog apenas reflete as idéias e loucuras da sua criadora. Não tem como objetivo ofender ou criticar direta ou indiretamente ninguém nem nenhuma instituição. Nós somos aquilo que pensamos, nós enxergamos aquilo que queremos, então, entre, fique à vontade e não leve nada para o lado pessoal.

Um comentário sobre “Finalmente!

Deixe um comentário

